Dia dos namorados? lol

Começo a achar que fiz muito mal noutra vida. Olho para a direita vejo pessoas a sorrir muitooooooo, com verdadeiro sentido de alegria. Olho para a esquerda vejo um casal muito apaixonado, a trocar cúmplices sorrisos. Olho para trás e vejo que já a algum tempo que não tenho esta felicidade comigo. Olho para a frente não vejo nada. Vejo a minha vida indecisa, completamente confusa. Não sei que rumo tomar. Tenho a minha cabeça a andar a roda. Não sei se o melhor é continuar a gostar de ti mas não me dás razões para te esquecer... Podem me chamar masoquista mas é esse teu ar de indiferença, um pouco de dureza que começou a fascinar-me e que agora me fascino. Sei que já notas-te isso, que começo a tentar evitar a troca de olhares para contigo mas tem sido difícil. Tento virar a cara, tu continuas, e eu não resisto... Dizem-me uma coisa, que me faz querer esquecer-te, tu pareces outra coisa que me faz não querer esquecer.
A quê que hei-de ligar? Ao que as pessoas dizem, os teus e meus amigos dizem, ou a que o coração sente e os meus olhos vêm? Não quero sofrer. Finalmente tinha ganhado coragem para admitir mas ela desapareceu…Não sei de nada, não sei que fazer e "Já não sei mais de mim se tu não estas".
Quanto mais opinam mais confusa eu fico. Só queria que uma luzinha se fizesse na tua cabeça, percebesses tudo e me dissesses alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário