CATARINA

Aprendo a viver e a ultrapassar as estúpidas barreiras da vida. A teimosia por vezes leva-me a fazer coisas sem pensar e que mais tarde me fazem sofrer e que atingem pessoas que não têm culpa, que não merecem. E blá blá blá, cresci o suficiente para saber o que quero.
A vida ensinou-me a não chamar “sonhos” a objectivos. Objectivos esses, que talvez fossem grandes demais para as pessoas que faziam parte deles. Pessoas que são como o sol, desaparecem e voltam a aparecer quando lhes dá mais jeito.
Mas com isto tudo, rio-me de coisas parvas, das figuras das pessoas parvas, e não me dou conta que lá no fundo sou feliz e nunca vou estar sozinha neste mundo de falsidades e de interesses, não vou estar sozinha assim como sei que nunca me deixarás estar sozinha e irás proteger-me sempre que puderes e como puderes. Por isso tudo agradeço-te aquilo que sempre fizes-tes por mim, por sempre te demonstrares disponível para qualquer coisa, por me fazeres crescer, por me abrires os olhos quando foi necessário, por seres tão boa pessoa, e por seres a melhor mãe que uma pessoa pode querer. És um exemplo, um orgulho
♥♥♥♥♥♥

1 comentário:

  1. Minha menina!
    Os sonhos são a coisa mais bonita que possamos ter e atingi-los ainda melhor!
    Eu amo-te imenso e obrigada por estas palavras lindas. E na vida vais ter sempre momentos mais infelizes que outros mas quero que saibas que eu estou sempre aqui para ti!

    ResponderEliminar