Sim, foi um grande open eyes!

Hoje percebi o quanto ainda me és ao fim deste tempo todo. Não consigo ocupar o lugar que ainda ocupas no meu coração. Tentei, na verdade tentei, mas não consegui. É tão forte este sentimento que por vezes só desejo ter-te comigo. Impossível, eu sei. Ainda te vejo como alguém especial, apesar de tu nem o fazeres. Faço-o porque é inevitável. Todo o sentimento vai crescendo mesmo não estando tu aqui. Inacreditável como pode-se gostar tanto de alguém. Nunca o demonstrei da melhor forma, na verdade nunca tentei fazê-lo. Mas amo-te e isso é visto por todos. Não é nenhuma mentira. Fui idiota eu sei. Merecia hoje uma segunda oportunidade? NÃO! Se me amasses/amas como eu, sabes do que falo em relação ao sentimento. Sabes que é impossível substituir o lugar no teu coração que em tempos foi meu. Completava a tua vida, tal como tu dizias. Fazia-te feliz, como sempre o expressavas. Esse teu sorriso é encantador, mesmo. Tu, num todo, és encantador. Tens um coração de anjo, uma beleza e uma personalidade que é difícil encontrar, pelo menos tudo numa só pessoa. És tudo o que alguma miúda poderia desejar. Exagero? Não. É mesmo a verdade. Estas palavras já não passam de palavras. Eu sei que não vai adiantar de nada. Mereço isso, mereço isso e muito mais. Só não mereço que me castiguem por te amar tanto, isso não. É bom amar-te, mas se estivesses comigo teria muito mais piada, acredita. Podia escrever mais não sei o quê, mas ia esforçar-me para o boneco. Não quero isso! Amo-te e nunca deixarei de te amar, pelo menos por enquanto!

8 comentários: