Os obstáculos não derrotam, apenas valorizam a batalha dos que nasceram para vencer

  
Este tempo de luta, sempre a batalhar, batalhar o impossível, conquistar o inconquistável, sem nunca desistir, admito, só gosto de ganhar. Sou má perdedora e perdi muitas vezes, perdi as forças, houve momentos que pensava que te tinha perdido mas o que mais me fazia voltar era que nunca tinha perdido o teu amor. Fui aprendendo com os teus actos, fiquei tempos em solidão a pensar que não me amavas. Mas aprendi com a vida também, com os actos do meu passado e os teus actos levou muitas vezes para trás. Beijos, abraços, criados antes de separados caídos na imensidão a saudade matava, jogava com os sentimentos de ambos, é o que eu te digo eu gosto de vencer, mas assumo as minhas falhas. Partindo do princípio, num túnel escuro sem fundo tu és a minha luz, embora nesse tempo estivesses distante eu corria, caminhava, mas nunca desisti, porque para vencer é preciso lutar, batalhar, para por fim conquistar. Mas eu queria fortalecer, algo me impediu, os olhares, que muitas vezes só vinham de uma direcção, porque da outra havia obrigação de nem sequer uma pequena troca de olhares. Os pequenos 20 minutos que estávamos juntos, parecia que passavam a correr, o chão fugia-me dos pés, tudo o resto da cabeça, só senti o coração, os seus batimento, encostavas-te a mim, era como se os nosso corações falassem, no meu só vivias tu, na solidão, perdida sem a orientação sem saber para onde caminhar, ou mesmo correr, mas sempre disposta a lutar, e como somos na pratica 1, mas na realidade 2, a força é superior, esses 20 minutos eu lembrava-me deles todo o resto do dia, passava as aulas a escrever o teu nome, nunca me cansei de lutar, nunca desisti porque o meu lema é ganhar, ganhar ate ao fim, com as adversidades da vida, sem nunca deixar a folha cair ao chão. Foi difícil estar sem ti e te amar e não ter mais o teu olhar, tu és minha inspiração, simplesmente sentimentos não sentidos por mais ninguém. Amo com as três letras, é um amar diferente, mas é sentido e especial. Mas sabes? Foi isso que me fez abrir os olhos para a vida, ver a vida de outro prisma, um prisma em que tudo se torna mais fácil, fez-me conhecer a 'árvore dos problemas', com o pequeno toque nela, não precisamos de os descarregar nos outros, e quando voltamos a árvore para os ir buscar eles estavam mais leves, fez com que a minha vida mudasse totalmente, mas tudo para o bom. Um pequeno toque nos lábio, um pequeno dar de mão, um abraço, tudo sentido com o coração, sem pensar os que os outros pensavam, só pensando em viver o presente e como ia-mos resolver o que faltava no futuro resolver, lutamos muito. Ás vezes pensava que ia lutar tanto para depois tudo ir em vão, mas não, lutei por o amor, perdendo ou ganhando, somos agora felizes, e com todas as palavras digo-te que és a minha vida!

4 comentários: