Morres-te para sempre e a mim tanto me faz, foste tu que escolhes-te

Não dá para esquecer aquilo que se passou se queres esconder que fui mais que uma paixão na tua vida, foi um olhar que me fez despertar todo o amor que ainda posso dar e tudo é distante, sem estares aqui todos os dias são banais, todas as noites iguais e tudo o que vivo não faz sentido, sem tu estares aqui, sem tu ficares ao pé de mim. Talvez amanha tu possas regressar e eu possa mostrar o que podemos viver, basta tentar deixar o tempo vir sem querer forçar. O amor tem de vencer e tudo o que vivo não faz sentido sem tu estares aqui só quero que saibas que eu estou aqui e que não vivo sem ti ao pé de mim, preciso de ti. Nunca me cansei de lutar, nunca desistir porque o meu lema é ganhar, ganhar até ao fim, com as adversidades da vida. Foi difícil perder-te, relembro o meu passado, nos dias que passamos juntos, simplesmente sentimentos que só nós sabemos. A vida muda, mas o sentido com que faz com que nos tornemos outras pessoas fica, o tempo é a chave de qualquer vida, seja ela feliz ou triste, o meu passado encontra-se presente a cada passo que dou em direcção ao futuro e quando fecho os olhos vejo o meu passado sem noção de nada. Não abro os olhos, sei que o passado não volta, desde então tornei-me outra pessoa, mas ainda vivo com um olho no passado. Ensinaram-me o verdadeiro sentido do amor, e aprendi que errar é sinónimo de viver. Ainda me sinto presa a momentos que por muito que tente, não me vou esquecer, sítios onde deixei pegadas sem noção do que estava a viver no momento. Sem noção do sentido da palavra "saudade" é nestes dias que dou por mim sozinha a pensar como é que a vida consegue tomar tantas direcções, mesmo existindo caminhos sem saída, erros que não dão para passar por cima, conheci pessoas que nunca mais sairão de dentro de mim. No fundo orgulho-me de mim mesma, após tudo, ainda consigo sentir saudade de momentos que nunca pensei terem "acabado" a cada dia, a cada segundo, a cada noite em branco ou até mesmo a cada palavra, sinto que no meu passado a união existiu só no momento. Vivi momentos que sei que nunca mais irei conseguir esquecer, no fundo sei que não as vou viver de novo, sinto-me distante da vida, sinto-me ainda no passado. Agradeço a quem me ensinou tudo que hoje sei, até mesmo erros que fiz, mudei, vi erros a passar em frente aos meus olhos e eu não reagi, e hoje sinto-me mal de ver coisas que nunca pensei, sentindo-me culpada de tudo isso! Não acredito no futuro quando a minha vida está direccionada para o passado, e se pudesses fazer o tempo andar para trás, eu amava-te como ninguém te amou. Como já não há volta a dar agora o que te peço é que quando me vires na rua, vira a cara e continua.

8 comentários: