Eras tu, todos os dias da minha vida.

Cansei-me de lutar, cansei-me de gritar e tu não me ouvires, cansei-me de te amar sem tu dares o mínimo valor, cansei-me de ser eu , cansei-me de nós. E queres que justifique tudo isto? Eu justifico para tudo ficar claro na tua cabecinha , cansei-me de lutar porque tu não dás nem nunca deste o mínimo valor a cada gesto meu, a cada palavra. Cansei-me de gritar, sim eu gritava porque era a única forma de tu me ouvires mas mesmo assim, tapavas os ouvidos, tu simplesmente vias-me como um problema e para mim o meu problema não eras tu, era e é o que sinto por ti. Cansei-me de te amar, acho que de amar ninguém se cansa, agora ter o coração cansado de amar e ser tudo em vão, acho que isso qualquer pessoa se cansa. De ser eu, porque eu não sou ninguém sem ti, eu não sei sorrir, não sei ser quem eu era antes de ti. De nós, porque tu nunca soubeste o significado disso, tu partiste, fiquei e foste tu, e agora? Cansei-me de ti e disto tudo.

3 comentários: